domingo, 22 de abril de 2012

Domingo, 22 de Abril, O dia da Terra.

Olá a todos!
Pois é parece que hoje é o dia da Terra... hoje em dia todos os dias são dias de alguma coisa ;)

O meu Domingo começou calmo, mas só agora é que tive tempo de aqui vir. Aproveita-se o fim de semana para fazer várias coisas que não vamos tendo tempo durante a semana e quando damos por isso já é novamente Segunda-feira e nós nem demos pelo fim de semana passar. Não sei se vos acontece isso, mas a mim acontece-me sempre.

Agora já estou mais descansada porque a ementa para o jantar já está preparada. 
Depois de um almoço que estava mesmo muito bom, composto por Pargo e batatinhas no forno, salada de alface e para sobremesa, um doce de leite condensado e palitos la reine, mas alterei a receita original, substituí a cobertura de cacau em pó por doce de ovos. Estava tudo uma delícia...
Para o jantar temos uma sopa de legumes, frango no forno com alho e limão e o resto da sobremesa do almoço. Uma sopa é rapidinho de fazer e o frango, comprei uns temperos que há agora para experimentar. Colocamos o frango com os temperos dentro de um saco e agitamos... ehehehe... depois é só ir ao forno. Mais fácil que isto não há :)
Isto de ser dona de casa tem muito que se lhe diga. Eu pessoalmente não gosto muito de cozinhar, mas tem de ser e normalmente não há queixas. Mas para mim pior que cozinhar, é mesmo pensar o que se vai cozinhar, isso é que me dá a volta à cabeça. Pensar o que fazer, se tenho todos os ingredientes, etc. Quantos de vós esse mesmo problema ou dilema? Fico a aguardar para ver se há respostas.
Até logo a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário