sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pontos e nós!!!

Bem é oficial... Uma ideia que eu tinha há vários anos concretizou-se hoje. Comprei uma máquina de costura.
Agora tenho de a experimentar e começar do início, já que eu apenas sei cozer à mão, mas penso que não deve ser complicado. Vou começar por coisas simples e depois logo se ve.
Estou contente e não vejo a hora de a experimentar... mas parece-me que só vai ser possível na segunda-feira.

Vou ter mesmo de aguardar e quando for à casa da minha mãe, tenho de procurar um livro que me lembro de ver lá por casa sobre costura: O Grande Livro da Costura.

Alguém se recorda deste livro ou aprendeu algo com ele? 
Partilhem as vossas experiências, duvido que seja a única a querer aprender a costurar sozinha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário