segunda-feira, 7 de maio de 2012

Desilusão :(

Devem achar estranho nunca mais ter falado sobre a minha aventura no mundo da costura, isso deve-se a ter devolvido a máquina e hoje entraram em contacto comigo, para me dizerem que não têm mais máquinas por enquanto disponíveis... Foi um balde de água fria, uma decisão que demorei tanto tempo a tomar e agora que estava totalmente motivada para me iniciar na costura, não tenho máquina. Fiquei triste porque já tinha em mente imensas coisas para fazer e agora não me vai ser possível dar asas à minha imaginação nesse campo. 
A máquina que decidi comprar, depois de um grande estudo, foi uma Silvercrest como esta aqui;


Agora tenho de aguardar até encontrar novamente uma oportunidade de boa relação qualidade-preço, para poder colocar as minhas ideias em prática.

3 comentários:

  1. A boa noticia é que ela esta em promoção no lidl hoje... estava a pesquisar para ver se era uma marca boa antes de comprar quando encontrei o sei blog.Mas se fizeste tanta pesquisa e optaste por ela acredito que seja. Fica a dica! http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt/hs.xsl/index_29042.htm

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela dica Rozane, mas eu entretanto como nunca mais aparecia acabei por comprar outra de outra marca, mas continuo a dizer que essa é uma boa máquina. Pelo preço é uma óptima máquina e com imensos pontos.Quem comprar fica de certeza bem servido :)

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei a Silvercrest no dia 26 de Outubro mas o problema é que sou uma principiante a dar os primeiros passos no mundo da costura e estou com dificuldade em começar a colocar a máquina a funcionar.
    Não consigo fazer com que a linha de baixo suba para me iniciar na costura. Podem-me ajudar com algum pap ou vídeo? O meu e-mail é mipontitos@gmail.com

    ResponderEliminar