quarta-feira, 27 de junho de 2012

Embaixadores - Para experimentar e opinar sobre novos produtos.


Estou contente...

Pela primeira vez, fui seleccionada para uma campanha dos Embaixadores.com.
Para que não conhece é um site que de certeza vos vai interessar. Através deste site podes experimentar produtos e serviços de várias marcas conhecidas gratuitamente... sim, é mesmo isso... de borla, grátis. Tenho a certeza que não vais querer perder esta oportunidade. Regista-te aqui e ambos ganharemos pontos para a nossa conta e quantos mais pontos tivermos, maiores são as probabilidades de sermos seleccionados para as campanhas.

Este vai ser o novo produto que vou experimentar.



Quer dizer... eu e mais 20 amigas minhas. Yupi!!! Agora é só aguardar a chegada da encomenda.

Fiquem descansados que depois eu coloco aqui como está a correr e a minha opinião sobre esta experiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário