quarta-feira, 6 de junho de 2012

Experiência Browbar e produtos Benefit

Hoje deixo-vos aqui uma sugestão para ficarem com as sobrancelhas de uma actriz de cinema... gostam da ideia? Então têm de ir ter com a Marta à Sephora do Cascaishopping, lá existe um serviço que se chama Browbar da Benefit Cosmetics e digo-vos é um espectáculo. Fiquei rendida e cliente fiel.

Este serviço consiste na depilação das sobrancelhas com uma cera fina e depois desenhar e afinar com a pinça. As sobrancelhas ficam arqueadas, o que faz com que o nosso olhar fique mais bonito :)
Este serviço tem o preço de 17€... já sei, não é muito barato, mas digo-vos que vale mesmo a pena.

A Marta é uma excelente profissional, super simpática e divertida. Valeu-me a sua boa disposição contagiante já que nesse dia não estava muito bem disposta, mas quando de lá saí, sentia-me outra... Sim, ela sabe por o nosso ego para cima. 
Além de me arranjar as sobrancelhas, mostrou-me como utilizar o lápis de sobrancelhas, o instant brow pencil e deu-me a conhecer dois produtos fantásticos, um lápis que faz um lifting instantâneo ao nosso olhar, o high brow e um rímel que faz com que as pestanas fiquem gigantescas, o they're real. 
Escusado será dizer que não resisti e os exemplares destes produtos tiveram de me acompanhar até casa.

Já estava viciada no the POREfessional e à medida que vou experimentando novos produtos desta marca, tenho a certeza que são óptimos e difíceis de resistir... 

Deixo-vos aqui a página da Sephora, onde podem ficar a saber mais sobre estes produtos.

Experimentem e venham deixar a vossa opinião ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário