sábado, 27 de outubro de 2012

Anjinhos de Natal

Está a aproximar-se uma altura do ano, que para muitas pessoas, é apenas uma época para acentuar as diferenças e as dificuldades. Muitos pais sentem uma enorme tristeza de não poderem oferecer uma prenda aos seus filhos nessa noite e muitas crianças por não receberem uma lembrança do Pai Natal ficam desgostosas por serem esquecidas.

Hoje tive conhecimento de uma campanha de solidariedade que já existe em Portugal desde 1998, mas que eu não conhecia e como me parece uma boa maneira de todos ajudarmos quem precisa, resolvi partilha-la com vocês. A campanha chama-se Anjinhos de Natal e é realizada através do Exército de Salvação.
Este projecto consiste em empresas ou particulares, poderem proporcionar um sorriso na noite de Natal a crianças, cujos pais não têm possibilidade de lhe comprar uma prenda para essa noite tão especial.
Quem estiver interessado em participar, tem que enviar um mail para ana.almeida@anjinhosdenatal.pt para receber os dados do anjinho que vai adoptar. Depois compra o brinquedo e a peça de roupa que vem referido no mail e embrulha as duas prendas. Posteriormente coloca os embrulhos dentro duma caixa de papelão e entrega nos pontos de recolha. Se quiserem mais informações sobre o projecto podem consulta-las aqui.


Vamos passar a palavra para que mais pessoas tenham informação sobre este projecto, para que mais crianças possam sorrir na noite de Natal.

Sem comentários:

Enviar um comentário