quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Toalhas de mesa anti nódoas

Hoje a minha mãe comentou comigo sobre umas toalhas de mesa anti nódoas.... ????.... Coisa que nunca tinha ouvido falar e por esse motivo resolvi fazer uma pesquisa pelo meu "amigo" Google sobre esse tema.
Conclusão, afinal existem mesmo essas toalhas. Parece que são feitas de um material que repele as partículas de humidade e sujidade, formando umas bolhas e assim não chegando a penetrar no tecido. Depois de usada é só passar com um pano absorvente e já está novamente pronta a usar.
A ser verdade parece-me uma boa aposta, já que pessoalmente não gosto de toalhas de plástico e as de tecido para além da dificuldade de retirar algumas nódoas, o trabalho de lavar e passar não compensa. 
Existem com diversos padrões e cores e desta forma podemos ter uma mesa elegante e fácil de limpar. Deixo-vos aqui um dos sites que encontrei sobre este produto.

Alguém já tinha ouvido falar? Alguém tem? Deixem aqui as vossas opiniões para sabermos se é mesmo verdade.

4 comentários:

  1. Boa tarde, descobrimos este texto que revela a sua curiosidade sobre o artigo que comercializamos. Ficaríamos extremamente satisfeitos se nos pudesse revelar se já experimentou o artigo a que se refere.
    Caso contrário, teremos todo o gosto em recebê-la num dos nossos pontos de venda, C. C. Colombo, C. C. Oeiras Shopping ou Spacio Shopping, a fim de apresentar-lhe as mais valias das Toalhas Anti-Nódoas.
    Muito gratos pelo destaque revelado.
    www.taantinodoas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Toalhas AntiNódoas. Agradeço a simpatia e disponibilidade.
      Hoje em dia já posso falar sobre o produto, uma vez que já o utilizo. Posso dizer que as qualidades que referem sobre o produto são verdadeiras e efectivamente nódoas nem vê-las.
      É um produto super práctico, para além de ser fácil de limpar, nem sequer é necessário passar a ferro... é só lavar e dobrar.
      Produto aprovado sem dúvida :)

      Eliminar
  2. Há mais de 20 anos, eu tive uma em rosa pálido, muito bonita (a). Durou vários anos e era muito fácil de cuidar. Tive imensa pena quando se estragou. E nunca mais tinha visto tal coisa. Há dias passei no Centro Comercial Colombo e vi lá uma tendinha com elas. Não pude observar, nem comprar. Estou quase lisa, este mês.
    Mas quero comprar.
    (a)Comprei em casa de uma amiga.

    Fafa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá Fafa.
      Realmente é um produto muito práctico e fácil de tratar.

      Enquanto não é possivel a sua compra, pode sempre ir espreitando e "namorando" alguns dos padrões existentes aqui http://www.taantinodoas.com/index.html

      Tudo de bom e vá passando por aqui ;)

      Eliminar