quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Publicitar páginas com as vossas ideias

Falta pouco mais de 1 mês para que chegue mais um Natal.
Este ano será mais difícil para a maior parte de nós, manter o espírito consumista que ao longo do tempo nos fomos habituando... nesse aspecto até é positivo, o regresso do verdadeiro espírito natalício. 
É claro que pelo menos às pessoas que nos são mais chegadas, nós tentamos sempre dar um miminho. Eu pelo menos tento oferecer sempre coisas que se possam usar, que tenham utilidade e que tenham a "cara" de quem as recebe. Tenho por hábito oferecer produtos de cosmética, que compro por catálogo e este ano ainda é melhor ter em conta esse aspecto, porque desta forma estamos a ajudar alguém que conhecemos. 
Posto isto lembrei-me de dar oportunidade a quem faz acessórios de bijuteria, bolos, doces ou outro tipo de  produtos que queiram dar a conhecer, de o fazerem aqui no meu blog. Enviem-me as vossas páginas que eu partilho-as e quem sabe não chegam a novos clientes.


Aproveitem porque esta é uma boa altura para isso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário