sábado, 30 de junho de 2012

Barrigas de Amor - Dia 1 de Julho

Para quem vive perto de Oeiras, no dia 1 de Julho pode aproveitar um dia bem passado na companhia da família, no Parque dos Poetas. Entre as 10H e as 20H, irá decorrer a 6ª Edição do evento Barrigas de Amor. 
A entrada é gratuita e existem diversas actividades para fazer, podem consultar o programa aqui.



sexta-feira, 29 de junho de 2012

Férias, Descanso e Lazer


O Verão chegou e com ele chegaram também para a maioria de nós, as tão esperadas férias. 
Para muitos de nós este ano não dará para grandes passeios, mas podemos sempre aproveitar as muitas promoções que vão aparecendo nos mais diversos sites, como este aqui
Promoções e mais promoções, de sítios para dormir, comer e divertir. Há imensas coisas para todas as idades e todos os gostos. 
Agora é uma boa altura para conhecerem aqueles cantinhos do nosso país, que nunca tiveram oportunidade. Aproveitem estes ventos europeus menos favoráveis em vosso proveito, para que consigam recarregar energias para mais um ano de trabalho.

Sintra


Praia de Galápos - Setúbal

Serra da Estrela

Ilha da Armona

Gerês

Serra da Estrela

Serra da Arrábida

Quinta da Regaleira -Sintra
Aqui vos deixo algumas imagens do que podem encontrar por aí, claro que existe muito mais para ver e conhecer. Fico a aguardar a vossa partilha de sugestões sobre o que mais visitar por cá...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lá se foi o sonho :(

Por esta altura 10 milhões de portugueses estão tristes com o resultado final do jogo entre Portugal e a Espanha. 
Na minha opinião merecíamos ganhar o jogo, já que jogámos melhor que nuestros hermanos, mas não foi assim que os injustos dos penaltis decidiram. 
Amanhã o nosso pequeno país irá acordar com um sabor amargo na boca e com a dura realidade do regresso à terra, ou melhor à crise.
De qualquer forma os nossos rapazes estão de parabéns... O nosso País continua a estar no coração de todos os portugueses. 


Força Portugal!

Hoje joga Portugal...

Hoje é dia da meia final, Portugal - Espanha.
Não se fala noutra coisa e por esse motivo não podia deixar de fazer referência a este acontecimento, que parece que é o único assunto que consegue animar os portugueses, porque dos outros tristes assuntos, nem sequer vale a pena falar. Mas pronto, voltando ao jogo de hoje, o meu prognóstico é que vamos ganhar 2-1 e espero não me enganar. E vocês o que acham?

Deixo-vos aqui um cartoon que o meu amigo Cardoso fez dedicado a este jogo.



Gostaram? Podem ver mais trabalhos fantásticos dele, aqui neste site ou através do facebook.




Embaixadores - Para experimentar e opinar sobre novos produtos.


Estou contente...

Pela primeira vez, fui seleccionada para uma campanha dos Embaixadores.com.
Para que não conhece é um site que de certeza vos vai interessar. Através deste site podes experimentar produtos e serviços de várias marcas conhecidas gratuitamente... sim, é mesmo isso... de borla, grátis. Tenho a certeza que não vais querer perder esta oportunidade. Regista-te aqui e ambos ganharemos pontos para a nossa conta e quantos mais pontos tivermos, maiores são as probabilidades de sermos seleccionados para as campanhas.

Este vai ser o novo produto que vou experimentar.



Quer dizer... eu e mais 20 amigas minhas. Yupi!!! Agora é só aguardar a chegada da encomenda.

Fiquem descansados que depois eu coloco aqui como está a correr e a minha opinião sobre esta experiência.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Promoção 50% desconto no Starbucks.

Hoje descobri uma promoção que todos os fãs de café e seus "derivados" vão adorar...

A Starbucks durante o europeu está a fazer uma campanha de 50% de desconto, em todos os produtos, durante os horários em que estão a decorrer jogos da selecção. Para usufruírem desta promoção apenas têm de imprimir o vale que se encontra aqui, ou apenas mostra-lo no telemóvel na loja.

E para os fãs das bebidas geladas, fica a dica de uma promoção de 50% de desconto em todos os Frappuccinos (eu adoro o de caramelo), no dia 29 de Julho. 



O que dizem destas ofertas do Starbucks? De certeza que não vão querer perder...

Tempo de férias

Com o excelente tempo que tem feito por estes dias e que se vai manter, é necessário encontrarmos actividades diferentes para fazer em família, a dois, com amigos... românticas, radicais, relaxantes... enfim, há imensas ideias para fazer e também de sítios óptimos para ficar durante as férias, ou apenas durante uma escapadela.
Podem ver muitas ideias de promoções,  neste site que já vos deixei aqui anteriormente. 


Adorei esta imagem que retirei daqui.


Aproveitem porque vale a pena ;)

Receita de Bacalhau com batatas no forno

Hoje ao almoço, a minha mãe resolveu fazer uma receita super simples de bacalhau e batatas no forno. Digo-vos que estava óptimo e nem sequer sobrou uma batatinha para contar a história. Vou deixar-vos a receita que é bem simples e não dá trabalho quase nenhum... pena não ter tirado uma foto do aspecto, mas fica na vossa imaginação ;)


Bacalhau com batatas no forno


Colocam-se as postas de bacalhau e batatas cortadas em palitos grossos, num pirex. De seguida, temperam-se com bastante alho picado, azeite, sal q.b. e leva-se ao forno.
Num tacho, junta-se cebola e azeite e deixa-se cozinhar até a cebola estar transparente. Deita-se a cebola por cima do bacalhau e das batatas e deixa-se no forno até alourar.



Sem dúvida uma receita que vou adoptar e passar a fazer lá em casa. Experimentem e digam se não é uma delícia.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Brow Bar da Beneft nas Lojas Sephora

No dia do meu aniversário, tinha marcado tratar das sobrancelhas no Brow Bar, na Sephora do Cascaishopping, com a Marta. Já vos tinha falado neste serviço neste post.
Qual não foi o meu espanto quando a Marta me disse que como era o dia do meu aniversário, o serviço era gratuito, ou seja, arranjei as sobrancelhas e poupei 17€, soube mesmo bem. E ainda a juntar à "festa", a Marta como é uma querida, ainda me fez um miminho especial. Obrigada Marta, és uma excelente profissional e uma simpatia.


Por isso não se esqueçam de aproveitar a prenda da benefit no dia no vosso aniversário. 
Quem ainda não conhece este serviço, nem sabe o que está a perder. O inconveniente é não estar disponível em todas as lojas Sephora, por enquanto podem aproveitar este serviço apenas nas lojas do Cascaishopping, Colombo, Vasco da Gama, Forum Almada, Chiado, NorteShopping e El Corte Ingles Lisboa.

Mais um aniversário...

Esta semana teve um dia de festa, o dia do meu aniversário. Foi passado na companhia das pessoas mais importantes na minha vida e tive direito a um bolo para soprar as vela e tudo.
Sabem, eu adoro os bolos que agora se fazem decorados com pasta de açúcar e por isso resolvi que este ano também tinha direito a um exemplar. Escolhi como queria a decoração e aqui está ele...


O que acham????
Lindo não é! Ficou reduzido apenas a mim e ao V., porque com a crise não deu para fazer o resto da famelga :), mas eles sabem que são importantes para mim...

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Encontro de Harleys em Cascais.

Por estes dias Cascais será o palco do 21º Encontro de Harley-Davidson. Um evento a não perder, uma vez que junta motas e pessoas de todo o mundo.


Ontem, aproveitando um fim de tarde de temperatura agradável, eu e o J. rumámos até Cascais para dar uma vista de olhos no ambiente e claro, nas máquinas. Há para todos os gostos, com as mais diferentes decorações, como era de esperar, afinal para muita gente, ter uma Harley é um estilo de vida e lá nota-se bem isso. 
São esperadas 12 mil motas por estes dias, embora ontem ainda estivessem muitas a chegar, já estava por lá muita gente e um ambiente bastante agradável.

No Sábado, haverá um desfile com todas elas, deixo-vos aqui o percurso para quem estiver interessado em ir dar uma olhadinha.



Beijinhos e quem sabe se não nos vimos lá ;)

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Os meus perfumes.

Os diferentes perfumes da natureza que tenho experimentado por estes dias, deram-me a ideia de partilhar convosco quais são actualmente, os meus perfumes favoritos.
E as minhas escolhas recaem sobre...

  • Agua de Bambú by Adolfo Dominguez. Este é um perfume que eu não conhecia, nem sequer sei se já existe à venda em Portugal. É um perfume que foi lançado esta primavera e que eu conheci numa viagem a Andorra em Abril. Experimentei e adorei logo o cheiro. Eu que sou um bocado indecisa com os perfumes, este foi amor à primeira vista, tanto para mim como para o J... o que ainda é melhor ;). Além disso pelo menos lá, foi um perfume nada caro, 15€ os 50ml, o que ainda agrada mais.


  • Nº 19 by Chanel. Este é um perfume que me foi oferecido pelo J. Sinceramente, no início pareceu-me um pouco forte demais para mim, mas foi apenas impressão. Este perfume tem um cheiro doce que adoro, o único inconveniente é mesmo o preço. 


  • Divine by Oriflame. este é um perfume que já uso há alguns anos, mas que continuo a gostar. É um perfume suave, mas muito floral. O preço também não é caro e se aproveitarem as promoções que a Oriflame faz, melhor ainda.




E vocês também têm algum perfume favorito actualmente? Qual a vossa opinião sobre estes que vos falei?
Fico a aguardar a vossa partilha de opiniões...



Quase no fim das férias :(

Como sempre, todos os dias que são de descanso passam muito rápido e estes nossos dias de passeio não foram excepção. 
Amanhã já vamos regressar a casa... Por um lado é óptimo, mas por outro ainda parece que foi ontem que viemos.

Por aqui o tempo tem estado um bocado farrusco, com algum vento e chuviscos, mas isso não nos impediu hoje de fazermos uma caminhada de 1h30m a pé até ao rio Tâmega e também de subirmos ao Alto da Sr.ª da Graça, para vermos a bonita paisagem lá de cima. 
Escusado será dizer que, os ciclistas da volta estiveram sempre no meu pensamento, ainda mais porque o tempo não consegue apagar todas as dedicatórias e palavras de incentivo que as pessoas vão deixando escritas no alcatrão, com o objectivo de dar força aos seus ciclistas preferidos.

Como o tempo não está muito nosso amigo, hoje aproveitei para vir aqui deixar-vos umas palavrinhas e também a sugestão para quem passar por aqui aproveitar para ver as belas paisagens da região.

Bem por agora é tudo...
Até já :)

domingo, 10 de junho de 2012

Viajar de mota à chuva :(

Nem posso acreditar, um inverno sem chover e é preciso uma pessoa tirar uns dias de férias para o S. Pedro se lembrar dos agricultores portugueses. 
Ainda por cima viajar de mota à chuva. Estou que nem posso! Estamos quase a partir para Mondim de Basto e as previsões não são nada animadoras.
Até temos apanhado um tempo muito bom para passear, com temperaturas agradáveis, mas hoje quando acordamos, estava um dia triste, cheio de chuva e nevoeiro.

Vamos ver o que isto vai dar!!!!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vá para fora cá dentro...

O país está em crise e nós também, mas eu e o J., aproveitámos umas promoções fantásticas no site da Lifecooler e vamos passar duas noites em Arouca e duas noites em Mondim de Basto. Vamos só os dois, porque vamos de mota e aproveitamos para fazer um passeiozinho em grande.

Na zona de Arouca, vamos mais para conhecer e passear, enquanto que em Mondim, para além de conhecer a zona, vamos aproveitar também para descansar e aproveitar o Hotel. 

Por este motivo, vou estar afastada daqui por uns dias, mas depois volto com mais novidades e para vos contar como foi o passeio.

Deixo-vos aqui uma foto de cada zona, por onde vamos andar.

Zona de Arouca

Sr.ª da Graça - Zona de Mondim

Como podem ver, são duas zonas óptimas para fazer de mota. Nós adoramos passear de mota e não só, e vocês?


Beijinhos a todos...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Experiência Browbar e produtos Benefit

Hoje deixo-vos aqui uma sugestão para ficarem com as sobrancelhas de uma actriz de cinema... gostam da ideia? Então têm de ir ter com a Marta à Sephora do Cascaishopping, lá existe um serviço que se chama Browbar da Benefit Cosmetics e digo-vos é um espectáculo. Fiquei rendida e cliente fiel.

Este serviço consiste na depilação das sobrancelhas com uma cera fina e depois desenhar e afinar com a pinça. As sobrancelhas ficam arqueadas, o que faz com que o nosso olhar fique mais bonito :)
Este serviço tem o preço de 17€... já sei, não é muito barato, mas digo-vos que vale mesmo a pena.

A Marta é uma excelente profissional, super simpática e divertida. Valeu-me a sua boa disposição contagiante já que nesse dia não estava muito bem disposta, mas quando de lá saí, sentia-me outra... Sim, ela sabe por o nosso ego para cima. 
Além de me arranjar as sobrancelhas, mostrou-me como utilizar o lápis de sobrancelhas, o instant brow pencil e deu-me a conhecer dois produtos fantásticos, um lápis que faz um lifting instantâneo ao nosso olhar, o high brow e um rímel que faz com que as pestanas fiquem gigantescas, o they're real. 
Escusado será dizer que não resisti e os exemplares destes produtos tiveram de me acompanhar até casa.

Já estava viciada no the POREfessional e à medida que vou experimentando novos produtos desta marca, tenho a certeza que são óptimos e difíceis de resistir... 

Deixo-vos aqui a página da Sephora, onde podem ficar a saber mais sobre estes produtos.

Experimentem e venham deixar a vossa opinião ;)


terça-feira, 5 de junho de 2012

Há dias que só me apetece gritar...



Ele há dias assim... 
Já não aguento que falem em crise, em troika, em cortes de tudo e mais alguma coisa, de aumentos, de aldrabões, de gente que rouba e nada lhe acontece, de coelhinhos e companhia, da selecção, de gente mal educada, mentirosa, invejosa e com a mania que são mais que os outros... entre muitas outras coisas, já não aguento mesmo. Estamos a andar para trás a olhos vistos e estamos de pés e mãos atadas, apenas à espera, vivendo o dia à dia na esperança que o amanhã seja melhor. 
E para ajudar o neto da minha vizinha, resolveu treinar ping-pong na parede atrás das minhas costas... Ninguém merece mesmo! 

sábado, 2 de junho de 2012

Dia da Criança

Já com algum atraso... mas como muitas crianças apenas vão festejar no fim de semana com os pais este dia, deixo aqui um beijinho muito especial para todas elas, mas claro, uma beijoca muito grande e especial para o V. e também para o JJ.

Para quem não sabe o que fazer com os seus pimpolhos este fim de semana, existem várias propostas disponíveis. Deixo-vos aqui algumas ideias para aproveitarem com os vossos pequenotes.

  • Festa da Criança nos Jardins do Museu da Electricidade em Lisboa, dias 2 e 3 de Junho.


Nós vamos a esta festa, ainda por cima com bilhetes ganhos no passatempo dos Chocolates Regina.


Estas são apenas algumas ideias possíveis para aproveitar este fim de semana. Mas não é só na zona de Lisboa que vão existir actividades, sim porque o resto do país não é só paisagem, na página dos Destinos Lusos, podem encontrar sugestões para todo o país, apenas têm de escolher a que está mais próximo de vocês ou q que tem as actividades que vos interessa mais.


Aproveitem bem o fim de semana e quem tem filhos façam-os sentir que todos os dias são Dia da Criança, não se esqueçam que o tempo corre e logo, logo tornam-se adultos ;)

Beijinhos para todos...