sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ideias para aproveitar bem este fim de semana

Hoje vou deixar-vos aqui um programa em que podem aproveitar nos dias 28, 29 e 30 de Setembro, diversos tipos de actividades e visitas, algumas delas gratuitas, o que nos dias de hoje é mesmo de não deixar escapar ;)

Nestas datas, realizam-se as Jornadas Europeias do Património. Os museus e monumentos que fazem parte da Direcção Geral do Património Cultural, associam-se a estas jornadas com diversas actividades aliciantes e diversificadas. Deixo-vos aqui o programa completo de todas as actividades que vão decorrer por todo o País.

Procurem as actividades que mais vos agradam, no meio de tanta oferta o mais complicado vai ser mesmo decidir, quais as actividades que cada vai realizar. Não percam esta oportunidade e aproveitem bem o fim de semana... 

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Workshop de costura

Cá estou eu de volta depois de uma longa ausência, sabem que com estas novidades todas no nosso País não me tenho sentido motivada a partilhar nada com ninguém.

Durante esta ausência, aproveitei também para fazer um workshop de costura, penso que foi bastante útil e fiz algumas melhorias nessa área, a que me penso dedicar mais. Para quem estiver interessado em aprender mais sobre costura e passar uns bons momentos, deixo-vos aqui a página da Oficina de Costura Criativa


Agora que já tenho a minha máquina de costura, já me posso aventurar mais neste campo. Vamos
ver o que acontece ;)

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

13 de Setembro - Vogue Fashion's Night Out

Mudando de assunto e para ver se a malta se anima, deixo-vos aqui uma sugestão para a noite de 13 de Setembro.

Como tem sido tradição nos últimos anos, Lisboa junta-se a outras capitais com a iniciativa Vogue Fashion's Night Out. Nessa noite as lojas do Chiado, Av. da Liberdade, Rua Castilho e Príncipe Real, que aderiram a este evento, estarão abertas entre as 19h e as 23h, com muita animação, brindes e promoções. Se gostas de te divertir e de estar no meio de gente bonita e bem disposta, não podes faltar a esta noite. Vai e aproveita :)


Mais austeridade :(

Nem sei o que hei-de escrever sobre este assunto. Só me apetece ir morar para outro País...
Gosto muito do nosso cantinho à beira mar plantado, mas nesta altura não há quem aguente. Uma pessoa fazer parte dos 40 mil professores desempregados, o Crato dizer que ainda existem professores a mais, só faltava mesmo era o Coelho vir dizer que os trabalhadores vão descontar mais e as empresas menos, esta última medida, dizem eles, para promover a criação de empregos.
Fico perplexa... mas a quem é que querem atirar areia para os olhos. Enfim, o tempo passa e vamos recuando em direcção a sermos um País do 3º mundo. Fico triste quando penso que futuro terão por cá os nossos filhos :(