sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dama de Copas - Serviço de Bra Fitting

Há uns tempos descobri através dum programa de televisão, a Dama de Copas e garanto-vos que a minha relação com os soutiens nunca mais foi a mesma.

Podemos usufruir do serviço de Bra Fitting gratuitamente, tanto em Lisboa como no Porto. 
Muitas de vocês são capazes de nesta altura, estar a perguntar "Mas afinal o que é isso de Bra Fitting?", que trocado por miúdos, é um serviço onde nos dão a indicação de qual o nosso tamanho real de soutien e quais os tipos de soutiens que favorecem o nosso peito. Com este serviço ficamos também a saber a forma correta de vestir o soutien, e claro, como devem ser cuidados para que a sua vida seja prolongada nas melhores condições..

Conheço apenas a loja de Lisboa e digo-vos que é um espaço super agradável, tanto a nível da decoração como a nível da simpatia e profissionalismo no atendimento. É aconselhavel fazer marcação para o serviço de Bra Fitting e alerto-vos desde já que têm de ir com tempo, uma vez que durante esse aconselhamento vão ter a oportunidade de experimentar diversos modelos e descobrir quais vos favorecem mais. 

Existe uma grande variedade de modelos lindos para todos os gostos, mas a maior diferença é mesmo a diversidade de tamanhos, tanto nas copas como no diâmetro das costas.

Mas não só de soutiens "vive" este espaço, podem encontrar também cuecas, fatos de banho, biquinis e lingerie modeladora, para que as nossas "curvas" fiquem no sítio certo e passem mais despercebidas. :)

Por fim e para além de tanta coisa boa, apresentam a coleção Fashion Targets Breast Cancer composta por 22 produtos desejáveis, dos quais 20% da sua venda revertem a favor da Associação Laço

Para terminar deixo-vos algumas peças que podem encontrar na Dama de Copas.












                                                                      



Sem comentários:

Enviar um comentário