quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Dress to impress... or not! ;)

Foi na segunda-feira, dia 25 de Agosto que se realizou a entrega dos Emmys. Sobre os vencedores e vencidos da noite, eu já vos falei aqui.

Eu sei que já passaram alguns dias desde a cerimónia, mas como fiquei impressionada com algumas escolhas referentes às vestimentas escolhidas, para uma noite teoricamente cheia de glamour, não resisti em partilhá-las com vocês.

Sinceramente, não consegui eleger o meu preferido, apenas alguns vestidos que acho bonitos, mas nada de UAU.




 




No que respeita na minha opinião, sobre as piores escolhas da noite, deixo-vos apenas alguns exemplos, porque muito mais havia para mostrar. 












 E vocês o que acham das escolhas? Qual para vocês é a melhor e pior escolha?

Sem comentários:

Enviar um comentário