sexta-feira, 29 de maio de 2015

Dica para aumentar o tamanho do nosso rabo de cavalo :)

Para quem quer que o seu rabo de cavalo pareça mais comprido do que realmente é, deixo aqui uma dica de como conseguir esse "milagre".


Cá está, simples e rápido!

Conheciam este truque? Já alguém experimentou?

quarta-feira, 27 de maio de 2015

O Meu Novo Ajudante Na Cozinha

Olá a todos! 

Hoje venho partilhar convosco, o meu novo acessório na cozinha. 

Se calhar para alguns de vós, não é um utensílio, muito importante, mas para mim que faço "carradas" de salada de tomate, dá-me mesmo um jeitaço. 

É um utensílio simples e barato, mas com a particularidade de cortar o tomate todo ao mesmo tempo. 

Como podem ver nas fotos abaixo, de um lado é liso e do outro tem umas serrilhas que cortam o tomate todo de uma vez.

E voilà, uma saladinha pronta num instante.  


                        


Já conheciam este utensílio? Alguém também utiliza?

terça-feira, 26 de maio de 2015

Pasta de Dentes Parodontax

Tenho estado a experimentar a pasta de dentes Parodontax. 

Esta hipótese foi-me proporcionada através do site Youzz, site que já me proporcionou outras experiências, que partilhei noutros posts convosco.

Voltando à pasta dos dentes, esta é daquelas coisas que "primeiro estranha-se e depois entranha-se", isto é, as primeiras vezes que se utiliza tem um sabor nada agradável, salgado, nada parecido com as pastas a que costumamos utilizar. Com a continuação da utilização acabamos por nós habituar ao sabor. O resultado é que as gengivas realmente deixam de sangrar e ficamos com uma agradável frescura na boca.



Já que falamos em pasta de dentes, partilho convosco, a forma mais correcta de se escovar os dentes, para que todos possamos ter sorrisos lindos e bocas saudáveis. :D


Esta pasta pode ser encontrada em farmácias e parafarmácias e se quiserem mais informações sobre a mesma, é só consultarem o site da Parodontax. No site encontram também explicações animadas, sobre como escovar os dentes.

Já alguém experimentou esta pasta?
Quais é a vossa opinião sobre o produto?

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Guilty Pleasure - Tocadores

Desde pequena sempre sonhei em ter um tocador, cheio de coisas bonitas, do tipo maquilhagem, joias, perfumes, etc...
Ainda não consegui, mas o "bichinho" continua cá! Quem sabe um dia... ;)



Quem gosta? 
Quem tem a sorte de ter?

O Colar Certo para Cada Tipo de Decote

Uma das coisas que está muito na moda são os acessórios. Pulseiras, brincos, colares, existem de todas as cores, feitios e gostos.
A variedade é tanta que por vezes se torna difícil saber o que usar com o quê. Por essa razão, resolvi fazer uma pesquisa na net e partilhar com vocês a melhor forma de combinar colares e decotes.

As principais dicas são:

1° Se o look escolhido for simples e discreto, use e abuse dos acessórios.

2°  Caso o look seja um pouco arrojado, use acessórios discretos e neutros.

3° Os colares devem completar o corte da roupa, ou seja seguir a mesma linha do decote.

4° Como todas as regras têm excepção, usem o que vos faz sentir bem.















Aproveitem as dicas e usufruam ao máximo dos colares lindos que se vêm por aí.

Já agora gostam de usar ou nem por isso?



Desafio "21 Dias sem Açúcar"

Mas afinal em que consta, este desafio de '21 dias sem açucares refinados'

É o desafio que está a conquistar toda a gente que faz questão de ter uma vida saudável, começando na alimentação e foi lançado no instagram pela Catita Illustrations.

Mas afinal o que são os açucares refinados ou processados? São os "maus açucares", os carboidratos refinados como açucar branco, farinha branca, doces, os refrigerantes, etc..

Tudo começou pela necessidade que a Catita Illustrations teve de cortar os açucares da sua rotina e, tal como acontece com todas as mudanças, é sempre melhor quando os amigos se juntam a nós e foi o que ela fez.

O desafio é para levar ao longo de 21 dias, porque está provado que o tempo de que o cérebro humano precisa para assimilar um hábito novo - neste caso, tirar o hábito de ingerir os tais açucares.

Sabendo de antemão que será um grande desafio para ela e para todos os que se lhe juntarem, a Catita Illustrations pensou numa forma de se motivar e de nos motivar ao longo destes 21 dias e desenhou um quadro para ser impresso e no qual vamos riscando os dias - a ilustração está disponível para download ou impressão aqui.

Eu vou tentar  estes 21 dias, quem me acompanha?


segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ideias para Fazer em Croché ou Crochet (como preferirem)!

E que tal pedirmos às nossas mães, tias, avós... que nos ensinem a velha arte, hoje um pouco esquecida pelas geraçães mais novas, a fazer croché. 
De certeza muitos de nós temos nas lembranças da nossa infância, a rapidez com que alguém que conheciamos, fazia toalhas colchas e até pegas. 

Partilho com vocês algumas ideias que adorei e algumas bem na moda, já que uma das tendências deste Verão, são mesmo as peças de roupa totalmente ou com partes feitas em croché.

Existem imensos sites que ensinam a fezer passo a passo, diversas peças de croché, é só pesquisar e começar a realizar. :)

Vejam estas ideias, digam-me o que acham e se já aderiram a esta tendência.